PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Casa Mimos Home Decor
RASTREAR ENCOMENDA

Política de devoluções e reembolsos:


Tem o direito de cancelar a sua encomenda no prazo de 7 dias sem dar qualquer razão para o fazer.

O prazo para cancelar uma encomenda é de 7 dias a partir da data em que recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por si designado, que não é o transportador, toma posse do produto entregue.

A fim de exercer o seu direito de cancelamento, deve informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara.

Pode informar-nos da sua decisão através do e-mail contato@casamimos.com.br

Iremos reembolsá-lo o mais tardar 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Utilizaremos os mesmos meios de pagamento que utilizou para a encomenda, e não incorrerá em quaisquer taxas por esse reembolso.

 

Condições para devoluções:


Para que os bens sejam elegíveis para uma devolução, é favor certificar-se disso:

  • Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
  • As mercadorias estão na embalagem original

Os seguintes bens não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de bens feito de acordo com as suas especificações ou claramente personalizado.
  • O fornecimento de bens que, de acordo com a sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou onde a data de expiração tenha terminado.
  • O fornecimento de bens que não são adequados para devolução devido a razões de proteção sanitária ou higiene e que não foram selados após a entrega.
  • O fornecimento de bens que, após a entrega, de acordo com a sua natureza, estão inseparavelmente misturados com outros bens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não cumpra as condições de devolução acima referidas, a nosso exclusivo critério.

 

Devolução de Mercadorias


É responsável pelo custo e risco de nos devolver os bens. Deve enviar os bens para o seguinte endereço:

Avenida Frei Henrique Soares 236a, Inconfidentes, Contagem - MG

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas no envio de devolução. Por conseguinte, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem a recepção efectiva da mercadoria ou prova da entrega de devolução recebida.

 

Presentes:


Se a mercadoria foi marcada como presente quando comprada e depois enviada diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta.

Se a mercadoria não tiver sido marcada como presente quando foi comprada, ou se o oferecedor do presente tiver enviado a encomenda a si próprio para lhe dar mais tarde, enviaremos o reembolso ao oferecedor do presente.

 

Contate-nos


Se tiver alguma questão sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, contate-nos por favor através do e-mail contato@casamimos.com.br