PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Casa Mimos Home Decor
RASTREAR ENCOMENDA

 Retidada em mãos

Clique e Retire: Esse serviço possibilita que você compre On-line e retire na loja física sem nenhum custo adicional de frete. 

Escolha opção: Retirada em Mãos 

Aguarde contato via e-mail e/ou Whatsapp para agendamento da retirada em até (2 dias úteis) após a APROVAÇÃO do pagamento. 
*Esse prazo pode se estender caso tenha em seu carrinho produtos para produção. Fique atento!  

Após a retirada agendada o pedido fica disponível por até 5 dias úteis. 
Após esse prazo o pedido poderá ser cancelado sem aviso prévio. 

Importante:
A retirada somente será entregue
 para o COMPRADOR. Caso deseje que outra pessoa retire o produto, é necessário incluir no ato da compra a observação com nome completo e identidade de quem está autorizado a retirar. 

*A OPÇÃO BOLETO BANCÁRIO E PAYPAL NÃO SERÁ ENTREGUE EM NENHUMA HIPÓTESE A OUTRO QUE NÃO SEJA O COMPRADOR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS.

Horário de funcionamento loja física para retirada em mãos: 
De 9:00 às 18:00h de segunda a sexta-feira. 

Endereço loja física: 
  Avenida Frei Henrique Soares 236a | Inconfidentes | Contagem | Mg - 32360-340

 

 Motoboy

É um serviço de excelência que entrega diariamente em Belo Horizonte e Região. Taxa: 25,00

Escolha opção: MOTOBOY

Aguarde contato via E-mail e/ou WhatsApp para agendamento da entrega em até (2 dias úteis) após a APROVAÇÃO do pagamento. 
*Esse prazo pode se estender caso tenha em seu carrinho produtos para produção. Fique atento! 

Após agendamento, certifique-se que o responsável pela compra estará no local no dia e hora marcada para recebimento do pedido.

Importante:
A entrega somente será realizada para o COMPRADOR. Caso deseje que outra pessoa receba o produto, é necessário incluir no ato da compra a observação com nome completo e identidade de quem está autorizado a receber o produto. 

*A OPÇÃO BOLETO BANCÁRIO NÃO SERÁ ENTREGUE EM NENHUMA HIPÓTESE A OUTRO QUE NÃO SEJA O COMPRADOR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS. 

Horário entrega Moto Mimos: 
De 9:00 as 19:00h de Segunda a Sábado.
* Os horários podem ser alterados em função do tempo, trânsito e outras questões que fujam ao nosso controle. 

Caso ocorra preenchimento incorreto ou incompleto no cadastro do site e/ou falta de pessoa responsável autorizado para receber a compra, a Moto Mimos irá retornar com os produtos para a loja física. 
Nestes casos, a Compre Mimos entrará em contato através dos meios fornecidos pelo comprador no ato do cadastro, para agendar uma nova tentativa de entrega. 
Para que seja realizada esta nova tentativa de entrega, será necessário realizar o um novo pagamento de envio.
Taxa: 25,00

Caso deseje cancelamento, ainda assim será COBRADO o valor de serviço da entrega. Pois o mesmo se deslocou e não obteve êxito em função de cadastro errado/incompleto ou falta de responsável autorizado para recebimento.

O entregador não está autorizado a entregar em portarias, condomínios e afins, assegurando que não haverá nenhuma avaria após a nossa entrega. 
Visto que, não podemos garantir que outrem tenha os mesmos cuidados e zelo pela compra. 
Pode acreditar, essa medida é para sua segurança e nossa garantia de excelência. 

Precisa da entrega no mesmo dia? Entre em contato antes de finalizar a compra e consulte disponibilidade. 
  WhatsApp: 031 994770889

* Pedimos com carinho que, ao receber a compra, confira os produtos e certifique-se que está tudo correto com a NF. 
* Se constatar algo com avaria e ou faltante, entrar em contato imediatamente com o suporte Compre Mimos: sac@casamimos.com.br 
* Por fim, nossos entregadores são treinados para oferecer um atendimento impecável, nos deixe saber caso ocorra algo que não os deixe confortável.
Boas Compras.



Correios 

A Casa Mimos disponibiliza as modalidades SEDEX E PAC. 

Sedex:  Serviço de envio expresso mercadorias e documentos. 

Pac:  Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias.

Entrega em até 10 dias úteis após a postagem. 
* Serviço sujeito a atrasos. 
* Devido à condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.
* A Casa Mimos não se responsabiliza por atrasos, greves e questões internas dos correios. 
* Consulte valores antes de finalizar sua compra sem compromisso. Basta digitar seu CEP na página de produtos e clicar em OK. 
* O prazo de entrega e valor do serviço dos Correios são apresentados no check-out, antes da finalização da compra.

Atenção:

As entregas são feitas de Segunda a Sábado e serão realizadas 2 TENTATIVAS. 
* Caso a entrega não seja possível, a sua caixa volta para o centro de distribuição dos Correios e em seguida é redirecionada para Casa Mimos. 

Dicas Extras:
* Para que a entrega ocorra de forma segura e assertiva, é de extrema importância que os dados cadastrais no site estejam corretos e que o comprador fique atendo ao prazo de entrega. 
* Você receberá um E-mail e/ou WhatsApp com código de rastreio para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. Possibilitando que você acompanhe  toda a movimentação do pacote direto na nossa plataforma. 
É só seguir esses passos: Menu, rastrear encomenda digitar o código. Pronto, você poderá acompanhar tudo de pertinho sem precisar sair da nossa plataforma.   

Caso os dados fornecidos pelo comprador não estejam corretos ou não tenha um responsável para receber o pedido, seu pacote volta para centro de distribuição e em seguida é redirecionado de volta para a Casa Mimos. 
* Entraremos em contato para uma nova tentativa de envio e se constatado que os dados cadastrais foram digitados de maneira incorreta ou que não havia um responsável para recebimento será necessário o pagamento de um NOVO FRETE por meio do comprador. 


Caso o comprador decida por cancelar a compra por não concordar com pgto de um novo frete, o pedido será cancelado e será abatido no valor total de devolução o valor referente ao frete pago na primeira tentativa. Lembrando que o serviço foi realizado e pago aos correios. A empresa não lucra nenhum valor sobre o frete. Portanto, fiquem atentos! 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a APROVAÇÃO do pagamento. 
Funciona assim: Suponhamos que você  escolheu a opção expressa Sedex 2 dias úteis, soma a essa data mais 2 dias. Totalizando a soma de 4 dias úteis. 

*Importante lembrar que os Correios passam uma previsão de envio, a mesma não é exata.   
*Esse prazo pode se estender caso tenha em seu carrinho produtos para produção. Fique atento! 

Importante:
Nossa empresa é monitorada por câmeras e asseguramos a você, consumidor, que todas caixas são cuidadosamente embaladas e todos os produtos são conferidos e armazenados de acordo com a orientação dos Correios. 


 

Dúvidas? Entre em contato (31) 9443-0889 ou através do emailcontato@casamimos.com.br